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Como atrair clientes na advocacia?

A área jurídica tem restrições de propaganda nas mídias sociais, você não pode divulgar valores, comparações com outros escritórios ou até mesmo prometer ganho de causa.

Por isso eu vou indicar aqui 2 estratégias simples para você divulgar seu escritório de advocacia de forma mais constante e sem investir nenhum centavo. Você só vai precisar gerar um pouco de conteúdo para ajudar o Google a te encontrar.

Como captar clientes na advocacia?

A primeira dica é você configurar o Google Meu Negócio do seu escritório. Lá você vai informar ao Google onde fica seu escritório e para ajudá-lo no mapeamento você vai cadastrar palavras-chave sobre os trabalhos que você realiza.

Pense sempre com a cabeça do cliente, não use termos muito técnicos, mas sim como o cliente iria digitar no Google se estivesse te procurando.

A imagem acima é do Google Meu Negócio. Escolha boas fotos do seu escritório jurídico, e se tiver fotos de palestras jurídicas que você ministrou, ajudaria muito. Isso transmite confiança e autoridade.

Como captar clientes na advocacia trabalhista?

Na verdade a técnica que vou ensinar agora pode ser aplicada em qualquer área do direito, ocorre que a área trabalhista tem um volume muito alto de consultas no google e acaba gerando uma demanda maior.

A dica de ouro para captar clientes na advocacia é criar um BLOG. Sim, isso mesmo, um blog.

O Blog, dentro do seu site, vai permitir ao google mapear seu conteúdo e colocar em evidência caso ele tenha relevância e as pessoas fiquem um bom tempo na página. Conteúdo bom segura o público para ler e chamar a atenção.

Mas o que vou escrever em um blog jurídico?

Você vai pensar nas principais dúvidas dos clientes que te procuram. Veja a consulta a seguir que eu fiz no Google:

Quando eu comecei a escrever minha dúvida, o Google auto completou a frase com sugestões. Essas sugestões são as buscas mais feitas pelos usuários.

Portanto o Google está entregando de bandeja o que as pessoas estão procurando. Você só precisa ter conteúdo relacionado para tentar se conectar com essas pessoas.

Mas uma informação importante!

Não adianta você escrever um texto fantástico e não ter um blog bem estruturado com ferramentas que vão ajudar a capturar o cliente ou a fazer com que ele entre em contato com você.

Você precisa ter um site/blog preparado para celular, com formulário de contato e principalmente um botão do whatsapp para contato rápido.

Se você precisa de um site ou blog urgente, clique neste link e converse com a equipe da eCliente, eles tem vários planos e fazem atendimento personalizado para cada advogado.

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Gustavo:
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